18 janeiro 2011

Amor, o que é?!?




Porque muitas vezes perguntamos o que é Amor, geralmente, perguntamos porque estamos com dor de cotovelo, ou porque estamos começando a gostar de alguém, ou temos que provar que amamos alguém... Gostamos de nos questionar sempre, será que é porque a vida sempre foi feita de perguntas??

Gosto muito de livros românticos por isso mesmo, para procurar o que eu sempre questiono o que o Amor pode me trazer de bom, será um Princípe Encantado, será um sapo, será uma maça envenenada, entres outras coisitas más que nossos livros de contos de fada nos traz... Também procuramos na música a razão de nossos sentimentos, existem muitas, mas muitas mesmo que nos fazem viajar direto pro coração da pessoas amada.

Queria muito que achassemos a resposta do amor no nosso dia-a-dia. Mas não é fácil, como disse procuramos nos livros, músicas e onde der na telha, mas o nosso amor se encontra quando estamos de coração aberto, ou seja, deixar o amor fluir, é bacana quando amamos, seja nossa família, seja nosso oposto... A natureza nos dá um incrível poder de amores e sentimentos, podemos mandar no nosso coração?? Ou simplesmente deixar com que aconteça, a felicidade geralmente é só uma consequência do nosso admirável sentimento AMOR.

Existem muitos, FELICIDADE, ALEGRIA, HUMOR, LEVEZA ( é incrível como quando estamos amando nos sentimos mais leve), MARAVILHOSO, BONITO, GRATIFICANTE, RADIANTE... Sempre nos sentimos assim, por isso, mesmo que soframos, vale a pena AMAR, vale a pena por em risco muitos sentimentos por um só que é o nosso admirável AMOR!!!

Felicidades a todos que assim como eu estão prontas para o AMOR!!!

3 comentários :

  1. Aline,
    falar de amor é a melhor coisa pra fazer, depois de vive-lo!
    Amor é coisa rara!
    É uma grande coletânea de sentimentos! Juntos e misturados!
    E que nos prepara para a vida!
    Parabéns pelo post!
    Q bom q fui a primeira a comentar!
    beijos e estamos juntas!
    Tou te seguindo, viu?

    ResponderExcluir
  2. aaah é verdade procuramos o amor em tudo quanto é lugar mas não vivemos ele porque estamos preocupados demais com isso de definições e onde ele estará e laalala. Amei o post
    beijos

    ResponderExcluir
  3. amei o post Aline e vim agradecer por está seguindo o meu tbm progressocontinuo...
    ah o amor nunca sabemos o que é amor só quando sentimos né.
    beijinhoss

    ResponderExcluir