05 setembro 2011

Vida*

Muitas das vezes pensamos em como encarar a vida, não é fácil, isso todos nós sabemos, mas uma coisa é de lei... Correr atras dos nossos ideias, quem nunca fez aquela listinha de desejos para uma vida futura??? Ou até mesmo pensou em parar no tempo e curtir cada segundo?
Ontem dia 04 de Setembro de 2011, fez um ano que fui sequestrada, foram moleques que se acharam no direito de brincar com vidas que estavam ali no seu cotidiano, procurando viver sua vida intensamente, apareceu 4 rapazinhos, 3 armados e anuciando o assalto, por mim achei que iria morrer ali mesmo, ou até mesmo ter sequelas daquilo que ocorreu, não me aconteceu nada e nem com a pessoa que estava comigo, mas eu sei que foi DEUS que esteve ali em todo momento, como se estivesse me abraçando, na hora fiquei tranquila, mas depois de três dias tive um ataque de choro, pensei que nunca iria acabar, lembrava como se estivesse dentro do carro, foram dois dias assim chorando e pensando, tive que ir para um psicologo me tratar, diretamento fui mandada para o psiquiatra, onde fiz um tratamento de esquecimento durante três meses, que foram os três meses mais puxados na minha vida, só queria saber de dormir, e ficar dentro de casa, a ajuda dos familiares e amigos é primordial para o nosso bem-estar..
Estou aqui compartilhando um pouco do que aconteceu comigo, e quero alertar a cada um de vocês, hoje o mundo não está fácil, está perigoso e cada vez mais temos medo de sair na rua. Tome cuidado com qualquer tipo de pessoa a sua volta. São as pessoas que a gente nem imagina que faça algo, que nos prejudica lá na frente.

Um abraço a todos!!!

3 comentários :

  1. oiee seguindooo me segue tbm bjosss
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amore
    Seguindo.
    Certamente a sua experiência é algo que eu posso apenas imaginar, e certamente quem passa por algo semelhante é que sabe como é!
    Eu gostei muito, sinceramente, de ver você chamando a atenção para a necessidade de ter prudência e etc. Coisas que certamente passam, como você mesma já disse, muito longe da cabeça de muita gente das nossas idades ou mais novas... enfim!
    Gosto de encontrar xarás! ^^
    Se puder retribui seguindo meu diário virtual
    http://odiariothompson.blogspot.com/

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, ja estou seguindo seu blog.
    Esta lindo.
    Obrigada pela visita e pelo comentario em meu blog.
    Sucesso pra ti.
    Ate mais=*
    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir