01 fevereiro 2012

Faça Você Mesmo: Customizando Agenda!

Oi Galerinha, Hoje mim mostrar a customização da minha agenda que ganhei da minha mãe, esta agenda é da Prefeitura aqui de Sete Lagoas e sinceramente não gostei do estilo dela, aí pensei porque não customizar, eu particulamente adoro colocar tudo a minha cara, tenho manias de customizações...

Bom vamos ao que interessa... A AGENDA!

Ela era assim:



Como ela é espiral é até mais fácil, porque ai podemos tirar o espirar e dá pra trabalhar tranquilo.




Você vai precisar de: 


* Tesoura
* Cola
* Estilete
* Fica dupla face 
* Paetês
* Revistas Velhas
*  Cartelas de adesivos
* Folha Oficio

Bom gente, eu retirei o espiral e fiz a colagem de uma folha oficio nas duas capas a da frente e a de trás.


O restante do processo eu fui fazendo espontâneamente, esqueci de tirar fotos do processo de colagens... Dá zero pra mim..rsrs. 

Agora o Resultado::




O que vocês acharam??? Eu particularmente adorei!!!

Beijos pessoinhas!!!!

35 comentários :

  1. Que lindo q ficou a agenda! *--* coisa mais fofa di mamãe kkk' eu amo agendas...

    Tem concurso muito legal rolando no meu blog,participa lá? ^^

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Seu blog é super lindo e muito fofo, cada detalhe, cada fofurinha. Parabéns pelo design, seguindo aqui, segue de volta ?

    PS: minha mãe não compra mais agenda pra mim, porque eu não uso. Eu só coleciono, mas mesmo assim amei a dica.

    beijos e sucessos !!!
    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. NOVA COLEÇÃO DA CHINA GLAZEEEE: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/02/hunger-game-by-chine-glaze.html

    VALE MUITO A PENA CONFERIR


    COMPRE PRODUTOS POR UM PREÇO SUPER EM CONTA AQUI: http://garotasmasusammakeup.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! Vou fazer isso com uma pasta preta da escola (feia demais) KKKKKKK

    http://sonhodenuvem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog viu, muito fofo, parabéns mesmo!
    Estou seguindo vc, se vc Tiver um tempinho passa lá no meu eu ficarei muuuuito feliz em ter vc lá no meu cantinho!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/
    @Jana_DFPD

    ResponderExcluir
  6. Amei o tutorial ! Se eu tivesse visto a uns dias atrás tinha usado, hahah, comprei uma agenda da plush poison *-*
    Seguindo aqui, amei o conteúdo e o lay daqui, continue assim !
    Beijones <3
    http://delirios-degarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oooii
    que lindaaa, adoreii!
    parabéns pela criatividade!!!

    Estou te seguindo pra ajudar na divulgaçãoo (:
    sucesso! beijo
    http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei,ficou linda
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou mto cool , sério! eeu smp tento fazer, mas fica sem graça , slá ;s .
    está tendo concurso no meu blog, se der passa lá &' participa amr ? ><' oobg :*
    garotainverno.blogspot.com :33
    2bjo

    ResponderExcluir
  10. Oiii" Flor, ameiiiii seu blog, parabéns *-* Linda, to seguindo, retribui? Aceita parceria? Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    P.S.: Vota no Meu jeito blog nesse blog: www.perfeitinha-blog.blogspot.com Gnha um selinho e se quiser um banner! É só apertar Ctrl + F e procurar o nome!

    ResponderExcluir
  11. ADOREI a ideia, esse ano to sem muita opção de agenda, irei seguir a dica. Estou super seguindo seu blog, se puder retribuir!

    Beijos

    www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Adorei o resultado :)
    A agenda ficou super linda. Parabéns!
    E eu adorei o teu blog. Já estou seguindo.

    Beijos,
    http://rockmyshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. nossa que criatividade heim, eu nunca havia visto!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi amore, obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre :d
    Bjs,
    www.delirios-degarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uau, 1.500 vezes melhor! Adorei a ideia e a criatividade!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!! Já personalizei cadernos e agendas tmb...mas eu forrei com tecido.Muito legal!!!!!

    http://gifsbybela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Heey, vc que fez o layout da aqui? ta PERFEITO! se puder seguir meu blog retribuo!

    Se quiser participar, agradeço:

    http://the-lovers-world.blogspot.com/2012/01/concurso-eu-quero-um-layout.html

    ResponderExcluir
  18. Adorei, é bem bom deixar algo com nossa cara. Encontrei teu blog no facem estou seguindo..
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa ficou muito muito lindo mesmo...amei

    estou seguindo...
    ♥♥bjos
    vidacoolorida.blogspot.com
    @vidacolorida1

    ResponderExcluir
  20. Adorei. Sua agenda ficou muito linda mesmo. Dá até vontade de fazer uma pra mim. Mas como já vou ganhar uma nova e bonitinha, não vou personalizar a minha.

    -
    http://livinhas-place.blogspot.com/ - quer ser da equipe do blog? entre e saiba como.

    ResponderExcluir
  21. ameei todas essas agendas, são lindas de mais, seu blog é muito lindo e tem um conteudo maravilhoso!!
    ja estou te seguindo!!
    segue??
    http://isafashionista.blogspot.com
    Bjoos Isah!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei o resultado da agenda!
    Beijos!
    http://jess-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Mandou benzásso adoro DIY, vou tentar fazer isso na minha futura agenda!
    Beijos, Jeh Galvão
    @horadamake
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oi vim avisar que as votações do concurso começaram peça votos você pode ser o ganhador(o concurso do meu blog o nome é:
    blog max perfect).
    modaforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a agenda ficou super fofa!eu ja te sigo faz um tempo,me segue tbm por favor?
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Nossa que linda que ficou!!! *.*

    eu sei fazer um cartão para o namorado +/- assim, quando chegar o dia dos namorados eu posto..rsss

    amei

    beijoooos

    ResponderExcluir
  27. Olá querida!

    Estou passando para retribuir sua visitinha no Eh Cor de Rosa Chock e também estou seguindo!

    Espero que passe por lá mais vezes!

    Beijos!

    Gabriella Reis
    http://ehcorderosachock.blogspot.com
    @gabireis_p

    ResponderExcluir
  28. Adorei *.* super criativo!

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Super criativo , fico lindo
    ooi muda lá os afiliados agora mudou o nome e url
    divulga meu blog , q tem 1 dia , estréia hoje
    millenaleal11.blogspot.com
    divulga por favoor.
    bjbj

    ResponderExcluir
  30. Ownnn muitoo fofaaa :)
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  31. Que linda, que ficou a agenda; muito fofa! Seguindo.

    ResponderExcluir
  32. Eu achei lindo. Pena que eu já comprei os meus materias todos decorados, mas vou tentar fazer com outra agenda ou caderno
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  33. Que linda que ficou, adorei a ideia!!!

    Valeu pelo recadinho em meu canto flor! Acabei de colocar uma postagem sobre uma lojinha mara, se quiser dê uma passadinha no blog e veja as novidades, também estamos com muitos SORTEIOS, só dá uma olhadinha nos banners do lado!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir