24 fevereiro 2012

Meme com perguntas e respostas

A Jayane Fereguetti, do blog Jay Fereguetti me passou um meme bem interessante (eu gostei demais).

Regras:
  • Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
  • Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
  • Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
  • Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
  • Não indique a tag para quem já te indicou
11 coisas sobre mim:

1. Sou comunicativa (até demais);

2. Sou formada em Logística;

3. Morro de vontade de viajar o mundo afora!!!

4. Gosto de ler e passear;

5. Sou professora de jovens em minha igreja;

6. Gosto de mexer na internet;

7. Adoro cuidar do meu blog;

8. Tenho um diário até hoje, mesmo depois de velha..rsrs;

9. Falo o que penso;

10. Cuido do que é meu..

11. Sempre estou feliz.

As perguntas que a Jay fez para mim:

  1. O que o seu blog significa para você? Ele é um pedacinho de mim, dedico muito tempo para ele, é como se fosse um filho.
  2. Tem algum hobby? Se tiver, qual é? Sim, passear e ler.
  3. Qual a sua rede social preferida, e pq? Uso muito o facebook, mas não é preferido pois não tenho.
  4. Você consegue definir o seu estilo? Uma pessoa básica, mas ao mesmo tempo sei surpreender.
  5. Como você imagina o seu futuro? Me vejo feliz por demais.
  6. O que você mudaria no país em que vive? A violência e a fome.
  7. O que você não mudaria no país em que vive? O verde.
  8. Você mudaria alguma coisa em você? Se a resposta for sim, o que você mudaria? Mudaria minha unha e cabelo.
  9. Qual era o seu personagem favorito na infância? Três espiãs demais..
  10. Faz parte de alguma tribo urbana? Não
  11. Qual é a sua frase preferida?  Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 
    1 João 5:4
Para quem eu vou indicar:


Pra todo mundo, Hoje essa será a última meme que recebo... Agradeço muito a todos que lembram do meu blog. Mas é questão de tempo para responder mesmo, estou postando de 2 a 3 vezes por semana por falta de tempo mesmo, mas mesmo assim agradeço... 




Um comentário :

  1. OIE
    EU ESTOU PASSANDO PRA TE AVISAR QUE ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM VESTIDO LINDO LÁ NO BLOG.COMO VOCÊ JÁ É SEGUIDORA É LÓGICO QUE NÃO PODIA FICAR FORA DESSA NÉ.CORRE LÁ E PARTICIPA TAMBÉM.SEGUE O LINK PARA VOCÊ PARTICIPAR.
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/2012/02/alteracao-no-sorteio-do-vestido.html

    QUEM AINDA NÃO É SEGUIDOR CORRE LÁ E SEGUE PRA PODER PARTICIPAR TAMBÉM
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir