30 agosto 2012

Mudanças Continuas...




Bom, estou sumida sim e muito, perdão pessoas, mas minha vida mudou, troquei de emprego e sim, estava em processo de mudanças tanto profissional quanto pessoal, bem, tenho tanta coisa pra contar pra vocês, a primeira que estou trabalhando em uma botique chiquérrima aqui em Sete Lagoas, ela já tem alguns longos anos, mas não trabalho como vendedora, trabalho no que formei mesmo, fico responsável pela conferência de todo estoque, entrada e saída, ou seja sou a primeira a ver tudo de lindo e maravilhoso que chega lá. Fico tentada a comprar um de cada, mas não dá né, depois mostro pra vocês as roupas lindas que chegam por lá.

Depois dessa mudança de emprego, me ajudou a amadurecer muito em relação a minha vida pessoal, sobre aquisição de algo, ou não querer mais depender de ninguém, tenho corrido atrás disso, já dei o primeiro passo, entrei em uma auto escola para tentar tirar carteira de carro, ai já consigo ter autonomia pra algo né! É meio chato por que é uma cobrança pior que escola ou faculdade, além da responsabilidade né, porque o trânsito hoje não é brinquedo, mas decidir encarar e pular mais um degrau... Estou feliz, pois estou buscando minha autonomia, minha independência, tudo que se relaciona ao um futuro tranquilo e mais dinâmico.

Mudanças sempre é bom, mas tem coisas que não gostamos, temos decepções durante o decorrer, temos que encarar de frente, chorar por trás, mas minha vida tem se relacionado a tudo que eu encaro como eu mesma procurei, fico feliz por poder caminhar com minhas próprias pernas, e ao mesmo tempo mostrar pra mim mesma que sou capaz, posso dizer que hoje tenho realizado tudo o que sempre quis.

Uma coisa quero deixar pra vocês, confia em Deus e mais ele fará, minha vida se resume nisso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário