31 maio 2013

Re-pense!




Já pensou em ficar famosa? Ser reconhecida por todos os lugares, viver intensamente cercada de pessoas de todos os lugares... Pois bem, quem nunca imaginou: "nossa queria ser famosa que nem fulana", "popular que nem ciclana", diferente de todo mundo, poder chamar a atenção.
Eu gosto muito de assistir séries, e a que estou viciada ultimamente é a Pretty Little Liars, onde conta a história de um assassinato misterioso da Alison, que no caso é a principal da história, ou seja os centro das atenções...
Ela sim é o tipo de pessoa que todos tentavam imitar, era a que comandava seu grupinho de amigas procurando mudar o que ela encontrava de errado. Ela mudou tanto suas amigas que ão conseguem mais ser elas mesmas. Ao longo da história, a Hanna, Spencer, Emily e Aria, são desafiadas a guardar um segredo para o resto de suas vidas,o que impossibilita delas poderem viver suas vidas em paz..
O que me chama a atenção é como hoje em dia tudo o que queremos ser nos faz com que percamos um pouco da essência que temos. Nós nunca conseguimos ser 100% nós mesmos, ou até fingimos ser alguém que não somos hoje, é fácil esconder nossos sentimentos.
As vezes me pergunto, até onde iremos viver desse jeito? Ou até mesmo quando iremos aguentar viver desta forma?
O que eu quis trazer para vocês com a história das meninas do Pretty Little Liars é que lá onde elas vivem, elas não conseguem ser elas mesmas. Será que você esta vivendo assim? Ou simplesmente querendo ser alguém que não é?
Vale a pena rever nossos conceitos para ver até onde você é capaz de chegar.
Temos que ter a atitude da verdade, ser o que realmente somos, cuidar de nós mesmos da mesma forma que devemos cuidar dos outros.
Vamos cuidar de nós mesmas? Começe acreditando em você, em o que você é e não em o que as pessoas querem que você seja. Vamos ser felizes... É tão fácil... É só acreditar em VOCÊ!!!

Beijos!!

#ficaadica

4 comentários :

  1. Achei seu blog por um acaso, devo dizer que ameeeeei as matérias ^^
    Dê uma passadinha lá no meu, tem post novo!!

    www.erica-dias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog.Sucesso pra vc!
    Seguindo espero que retribua!
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    Quem quiser seguir tbm,retribuo é só deixar o link do seu blog nos comentários.
    Bjos
    Rayca Rezende e ThalitaK.

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com você, e difícil ser cem por cento nos mesmos pra alguém, hoje em dia o sentimentos são jogados pra segundo plano e temos que inventar "máscaras" para lidar com as pessoas.
    adorei o texto.
    beijos
    http://byalineblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor, tem post novo no blog sobre o Felicidade Pelo Correio :)
    beijo beijo
    saudade!

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir